sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

8º PRÊMIO PROFESSORES DO BRASIL

Olá pessoal!
Quero deixar aqui registrado os meus agradecimentos à todos os parceiros que contribuíram com a premiação que recebi. Fui selecionada para representar a região Centro-Oeste na categoria Educação Infantil, no 8º Prêmio Professores do Brasil, realizado pelo Ministério da Educação.

Apresentei o projeto: "Os bebês e a ação pedagógica do professor: entre experiências e possibilidades de aprendizagem no berçário" que foi realizado no Ceinf Jardim Carioca, contemplando 20 bebês de 12 a 18 meses de idade. O referido trabalho destacou a importância do professor de berçário, assim como apresentou algumas ações desenvolvidas com os bebês dentro da instituição de Educação Infantil.

Portanto, o sucesso do projeto está ligado à parceria com os pais, amigos, professores, direção, coordenação e toda a equipe que prioriza em seu fazer diário a melhoria do ensino público de nosso país. Obrigada amigos e familiares pelo carinho e companheirismo. Estou muito feliz em representar meu Estado e mais ainda, em representar a categoria de professores da Educação Infantil que muito se empenha em prol de nossos pequenos.



















********************** Professora Mara Miranda *************************

Um comentário:

Breatheless Tales disse...

Parabéns pelo trabalho. Pelo pouco que podemos ver você é uma professora comprometida com a educação pública e com a diferença que o bom trabalho neste setor fará na vida de cada criança e para nosso país.